Slider

União Paredes empata com Salgueiros e atrasa-se na luta pela Liga 3

O União de Paredes atrasou-se na luta pelo acesso à Liga 3 ao empatar (1-1) na receção ao Salgueiros, no encontro referente à 7ª jornada da Zona Norte da fase de subida do Campeonato de Portugal (CdP), disputado no domingo.

 

A equipa equipa orientada por Eurico Couto chegou à vantagem aos 37 minutos, por intermédio  de Hélder Pedro, e atingiu o intervalo a vencer por 1-0. No entanto, na segunda metade, o Salgueiros obteve o golo da igualdade na sequência de uma grande penalidade, convertida por Cícero, aos 79 minutos.

Até final, o União de Paredes carregou na tentativa de regressar à vitórias, mas não conseguiu mais do que o empate, o que provocou a queda para o quarto posto da tabela, com 9 pontos, tendo sido ultrapassado pelo São Martinho, que passou a somar dez, após ter vencido no terreno do Vilaverdense, por 3-2.

A formação minhota perdeu a liderança, que agora é do Leça, mercê do triunfo alcançado na Madeira, ante o Marítimo B, por 2-1.

Na próxima jornada, agendada para domingo, às 17:00, o União de Paredes, que está há três jogos sem ganhar, recebe o Vilaverdense.