Slider

Rebordosa bate Valadares Gaia e isola-se na liderança do campeonato [C/ÁUDIO]

Luís Gonçalves voltou a ser decisivo ao apontar o golo do triunfo rebordosense, aos 32 minutos.

O Rebordosa AC está isolado na liderança da Série B do Campeonato de Portugal. A equipa orientada por Arlindo Gomes venceu, por 1-0, na receção ao Valadares Gaia, no jogo da 9ª jornada da prova, e capitalizou ainda a derrota caseira do Salgueiros, anterior comandante.

 

O golo do triunfo rebordosense foi apontado por Luís Gonçalves, aos 32 minutos.

A equipa do concelho de Paredes passou a somar 21 pontos, dispondo de dois de vantagem sobre o Salgueiros, que claudicou dentro de portas, ante o Camacha (0-2), e sobre o Gondomar, que ganhou (3-2) na receção ao Machico.

Apesar da liderança, o técnico Arlindo Gomes não altera uma vírgula ao discurso adotado desde o inicio da época, salientando que o foco do Rebordosa continua a ser “a manutenção” no Campeonato de Portugal.

“O futebol é o momento e o momento diz-nos que temos 21 pontos e que vamos precisar de mais alguns para garantir o nosso objetivo, aquilo que é o nosso compromisso e a nossa ideia. Portanto, enquanto não atingirmos esse objetivo, vamos estar sempre direcionados para esse foco, que é garantir a manutenção o mais rapidamente possível. Depois, consoante o número de jornadas, podemos, eventualmente, redefinir um segundo grande objetivo”, adiantou.

Na próxima jornada, agendada para domingo, às 15:00, o Rebordosa AC desloca-se ao reduto do FC Alpendorada.

 

[Foto: Facebook ‘Paulo Pinheiro’]