Slider

PAREDES: Festa e emoção na inauguração do Estádio das Laranjeiras (C/Vídeo 4K)

Alexandre Almeida, presidente do município, falou aos associados que enchiam a bancada principal, da emoção de ter liderado, com o seu executivo, o processo que permitiu requalificar o estádio e o pavilhão multiusos e devolvê-los ao concelho para desporto e lazer

FOTO: Armindo Mendes (Direitos Reservados)

A remodelação do Estádio das Laranjeiras, no centro de Paredes, uma obra superior a três milhões de euros, realizada pela Câmara de Paredes, foi inaugurada na sexta-feira à noite, em ambiente de festa e muita emoção por parte de autarcas, dirigentes e associados. (Veja aqui o vídeo)

 

 

No relvado estiveram centenas de atleta, de vários escalões, do União Sport Clube de Paredes e vários convidados. Ali aconteceram várias homenagens.

 

FOTO: Armindo Mendes (Direitos Reservados)

 

Hélder Postiga, da Federação Portuguesa de Futebol, e José Neves dirigente da Associação de Futebol do Porto, que foi homenageado pelo Município, foram duas das personalidades que se associaram ao momento histórico do concelho e da coletividade.

 

FOTO: Armindo Mendes (Direitos Reservados)

 

Alexandre Almeida, presidente do município, falou aos associados que enchiam a bancada principal, da emoção de ter liderado, com o seu executivo, o processo que permitiu requalificar o estádio e o pavilhão multiusos e devolvê-los ao concelho para desporto e lazer.

 

FOTO: Armindo Mendes (Direitos Reservados)

 

A festa terminou com fogo de artifício animado pela claque do clube e um concerto dos UHF.