Slider

LÍDER JSD PARTICIPA DEBATE PÚBLICO EM PENAFIEL

“As Novas Gerações numa Sociedade em Mudança” é o tema para a primeira sessão do Fórum Penafidelense que pretende reunir a sociedade civil em torno de questões que dominam a atualidade local e nacional numa iniciativa conjunta das Concelhias do PSD e da JSD de Penafiel.

O primeiro debate está marcado para esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 21:00h, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel e contará com a participação de Pedro Duarte (ex-Secretário de Estado da Juventude e Diretor da Microsoft Portugal), Margarida Balseiro Lopes (deputada e Presidente da JSD) e Miguel Castro Neto (Especialista em Cidades Inteligentes).

O Fórum Penafidelense, aberto à participação de todos, pretende ser um espaço criado para promover o debate e a reflexão em torno de temas da atualidade.

Esta, segundo nota enviada para a nossa redação, é uma iniciativa conjunta das Comissões Políticas Concelhias do PSD e da JSD de Penafiel concretizando um propósito político destas estruturas partidárias de promover uma maior abertura do debate político à sociedade e contribuir assim para um maior envolvimento das pessoas na discussão de assuntos que são do interesse de todos.

“Trata-se de um espaço de debate criado pelo PSD Penafiel com a intenção de garantir uma maior abertura do partido à comunidade, promovendo o debate intergeracional de temas com relevância para a comunidade. Serão realizados debates periódicos, abertos à participação de todos os cidadãos, com oradores ligados aos meios empresarial, associativo, cultural e político”

Para a primeira sessão o motivo do debate será as Novas Gerações numa Sociedade em Mudança.