Slider

Heliardo reforça o ataque do FC Penafiel

O brasileiro já representou, em Portugal, o Tondela, o Arouca e o Varzim.

Heliardo é o primeiro reforço de inverno do FC Penafiel, anunciou o clube da II Liga, esta quinta-feira. O avançado, de 31 anos, aumenta as opções de ataque no plantel às ordens de Filipe Rocha.

 

Numa curta publicação nas redes sociais, o FC Penafiel revela ainda que o jogador brasileiro assinou contrato “até ao final da presente época”.

Heliardo regressa a Portugal depois de uma passagem de seis meses pelos coreanos do Gyeongnam, onde fez 10 jogos e não apontou qualquer golo.

No futebol português, Heliardo já representou o Tondela, o Arouca e o Varzim, neste último caso por empréstimo dos arouquenses. Na época passada, assinou dez golos e duas assistências ao serviço dos poveiros, na II Liga.

O avançado já poderá ser opção para Filipe Rocha para o jogo do próximo domingo, às 15:30, na Reboleira, diante do Estrela da Amadora.

O FC Penafiel ocupa, atualmente, o oitavo posto da tabela, com 22 pontos. A equipa duriense apresenta um dos piores ataques da competição, com 16 golos marcados em 16 jogos.