Slider

Francisco Leal reforça meio-campo do Aliados de Lordelo

Francisco Leal, formado no Paços de Ferreira, vai representar, pela primeira vez, o clube da cidade de onde é natural.

O Aliados de Lordelo anunciou o primeiro reforço de inverno. Trata-se de Francisco Leal, médio, de apenas 19 anos, que foi contratado ao Valadares Gaia, do Campeonato de Portugal.

 

Francisco Leal, natural da cidade de Lordelo, aumenta o leque de opções do técnico Calica Moreira para o que resta da temporada, tendo em vista a qualificação para a fase de acesso ao Campeonato de Portugal.

O emblema do concelho de Paredes está instalado no segundo lugar da tabela da Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP), mas com os mesmos 42 pontos do líder Marco-09.

O médio, de 19 anos, formado no Paços de Ferreira, estava a cumprir a primeira época de sénior na formação gaiense, tendo participado em nove jogos, todos na condição de suplente utilizado. No conjunto lordelense reforça um setor que estava deficitário e terá a oportunidade de jogar com mais regularidade.

“O jovem médio, ex-Valadares Gaia, rubricou contrato com o seu clube do coração, o clube da sua cidade. Com 19 anos, o médio lordelense, veste pela primeira vez a mais bela das camisolas.
Bem vindo Francisco. Queremos paixão, magia, irreverência”, escreveu o clube nas redes sociais.

A estreia de Francisco leal com a camisola do Aliados de Lordelo pode acontecer já no próximo domingo, na deslocação a Lousada, no encontro da 19ª jornada.