Slider

FORTE ADESÃO DE EXPOSITORES MARCOU FEIRA DE OUTONO DE ABRAGÃO

[eltdf_dropcaps type=”normal” color=”” background_color=””]U[/eltdf_dropcaps]ma significativa adesão de expositores e da comunidade marcou a realização da Feira de Outono de Abragão, realizada no passado dia 25 de novembro.

Organizado pela Junta de Freguesia de Abragão, esta iniciativa voltou a fazer do pavilhão gimnodesportivo desta bela vila do concelho de Penafiel, num palco privilegiado de atividade comercial, com áreas de comércio mais tradicional, como o vestuário, calçado, artesanato, fumeiro ou o comércio de frutas e legumes, a marcarem presença juntamente com representantes da área dos serviços, como agências de seguros ou consultoras imobiliárias. A animação artística e musical também não faltou, e as Concertinas da Eira e Anatilde & Alexandre e Seus Amigos, fizeram a festa no certame.

No rescaldo da feira, o presidente de junta José Manuel Sousa mostrou-se muito agradado com a iniciativa. “A Feira de Outono correu bem, tivemos mais adesão do que em anos anteriores. Acabou por exceder as expetativas que tínhamos, tanto ao nível de expositores como de visitantes. Estamos extremamente contentes com a forma como tudo decorreu de uma forma muito saudável e positiva para todos”, sublinhou.

Em declarações ao Penafiel Magazine, o autarca falou ainda quer da importância económica da feira para os expositores, quer do contentamento por eles manifestado relativamente ao volume de negócio efetuado durante o dia. “A Feira de Outono é muito importante para os comerciantes e para a freguesia, uma vez que permite a divulgação dos produtos locais e acaba por fortalecer uma dinâmica e desenvolvimento comercial que são importantes. Tanto que, em termos práticos, os expositores presentes ficaram bastante agradados com o bom negócio que conseguiram fazer no decorrer da feira, uma vez que conseguiram vender todos os produtos que haviam trazido para o certame”, frisou.

FOTO: Hexagonopadrão