Slider

FC Águias de Santa Marta sofre ante Santa Luzia primeira derrota da época

Na próxima jornada, agendada para a próxima terça-feira, feriado, o FC Águias de Santa Marta atuará no Pavilhão nº 2 da Luz, diante do Benfica.

O FC Águias de Santa Marta sofreu, este sábado, a primeira derrota da temporada no campeonato nacional da 1ª divisão em futsal feminino. A equipa do concelho de Penafiel perdeu, no Pavilhão Municipal de Novelas, diante do Santa Luzia, por 2-1, no encontro referente à quarta jornada.

 

Depois de um empate e duas vitórias, o FC Águias de Santa Marta provou o sabor da derrota frente à formação de Viana do Castelo, que soma por vitórias os jogos disputados até ao momento. Joana Barbosa fez o golo solitário do conjunto penafidelense, que continua sem ganhar em casa esta época.

Com este desaire, a formação comandada por Duarte Alves baixou ao quinto posto da pauta classificativa, com sete pontos. O Santa Luzia integra o grupo de líderes, constituído ainda por Benfica, que em Coimbra bateu a Académica, por 4-0, e pelo Nun’Álvares, que goleou no reduto do Futsal Feijó, por 6-1.

Na próxima jornada, agendada para a próxima terça-feira, feriado, o FC Águias de Santa Marta atuará no Pavilhão nº 2 da Luz, diante do Benfica. O encontro principia às 14:30.