Slider

FC Águias de Santa Marta recebe despromovido Lusitânia Lourosa (C/ÁUDIO)

O FC Águias de Santa Marta recebe o ‘lanterna-vermelha’ Lusitânia de Lourosa, no sábado, na partida a contar para a penúltima jornada da fase de manutenção do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal feminino.

 

A equipa do concelho de Penafiel vai defrontar um adversário já despromovido, mas não pode vacilar de forma a poder levar até à derradeira ronda a luta pelo segundo posto da tabela, um dos objetivos da época.

Recorde-se que, nesta altura, o FC Águias de Santa Marta divide segundo lugar com o Desportivo de Chaves, opositor que vai enfrentar, fora de portas, na última jornada da prova.

O técnico Emanuel Moreira espera “jogo difícil” frente ao Lusitânia de Lourosa, uma equipa que, “apesar de já ter descido de divisão, tem um emblema para dignificar”.

 

 

“É uma equipa que lá nos criou, de início, algumas dificuldades, mas estamos determinados em levar de vencida este jogo. Depois teremos quinze dias de paragem, que nos pode ser prejudicial na preparação da equipa para o jogo de Chaves, que deverá ser decisivo na luta pelo segundo lugar”.

O conjunto penafidelense, que está há oito jogos sem perder, período no qual amealhou cinco vitórias e três empates, vai medir forças com um adversário que está numa série de dez derrotas consecutivas.

O FC Águias Santa Marta – Lusitânia de Lourosa está aprazado para sábado, às 16:00, no Pavilhão Desportivo Municipal de Novelas.