Slider

EDITORIAL: Adeus “Penafiel Magazine”, bem-vindo “Expresso de Penafiel”

Nos próximos dias, o “Penafiel Magazine” deixará de existir, passando aquele projeto editorial de referência no concelho a assumir a designação de “Expresso de Penafiel”, com cores muito penafidelenses, acessível no endereço www.expressodepenafiel.pt

 

Trata-se de uma mudança de marca que estava prevista desde que assumimos a direção do “Penafiel Magazine”, mas que só agora se tornou possível, devido a questões burocráticas.

Significa isto o fim de um ciclo virtuoso, que também incluiu edição em papel, e o começo de outro, exclusivamente em formato digital, mas sem deitar borda fora o legado do “Penafiel Magazine” e dos seus fundadores, diretores e colaboradores.

Porquê “Expresso de Penafiel”?

– A mudança de nome decorre da necessidade de dar coerência à rede de jornais digitais, à escala concelhia, que a nossa empresa Digitâmega LDA possui, nomeadamente o Expresso de Felgueiras e o Expresso de Amarante, além do portal “Tâmegsousa.pt”, este com uma abordagem regional.

Assim, o “Expresso de Penafiel” seguirá as pisadas dos seus “irmãos” mais velhos, com uma linha editorial e redação comuns, assentes na pluralidade e proximidade, que têm merecido o reconhecimento das comunidades que servem, mas obviamente focada nas matérias do concelho de Penafiel.

Para breve, estão a ser preparadas novidades que enriquecerão o produto editorial, com mais conteúdos noticiosos e de debate nas redes sociais e multimédia, sobretudo vídeo, ajustados a um público cada vez mais tecnológico.

Contamos com todos para continuarmos a crescer, todos os dias, em prol de Penafiel e das suas gentes.

Armindo Mendes