Slider

Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo abre inscrições para 7º Prémio Engenheiro Carlos Patrício

A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo- Vale do Sousa anunciou hoje que se encontram abertas, até 30 de setembro, as candidaturas para a sétima edição do Prémio Engenheiro Carlos Patrício.

 

A associação cultural, recreativa e desportiva, sem fins lucrativos, indica, em comunicado, que a iniciativa instituída, desde 2014, com o  “objetivo de  prestar homenagem póstuma ao antigo membro dos órgãos sociais da Casa do Pessoal”, engenheiro Carlos Patrício, se destina aos  melhores alunos do 3.º ciclo do ensino básico,  ensino secundário e ensino especial, concluído em estabelecimento de ensino oficial português, filhos de associados, com pelo menos 12 meses de quotas pagas e em pleno gozo dos seus direitos”.

O valor dos prémios será de 750 euros para cada uma das categorias, especifica o regulamento.

As inscrições, acrescenta, deveram ser formalizadas no Secretariado dos Serviços Sociais do Pessoal. A sua validação e avaliação será efetuada durante o mês de outubro.

A publicação dos resultados e a entrega dos prémios “ocorrerão em data e local a designar”, refere a nota informativa, salientando que “não serão aceites candidaturas referentes a filhos dos membros da direção da Casa do Pessoal (júri)”.