Slider

CAMINHADA “SOLDADOS DA PAZ” JUNTA 525€ PARA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE AMARANTE

[eltdf_dropcaps type=”normal” color=”” background_color=””]L[/eltdf_dropcaps]argas dezenas de pessoas não faltaram à chamada do Tâmega Jornal que convidada a dar a cara por quem dá a vida. Este foi o lema da Caminhada “Soldados da Paz”, cujas receitas reverteriam a 100% a favor dos Bombeiros Voluntários de Amarante.

Ainda que o aviso amarelo por parte da ANPC tenha afastado muitos dos inscritos, a verdade é que mais de uma centena de pessoas se fizeram representar na iniciativa solidária.

Antes mesmo de deixarem o Mercado Municipal, os presentes tiveram a oportunidade de fazer o aquecimento com uma divertida aula de zumba, orientada por Ema Louro e Mónica Silva. Munidos de impermeáveis, os participantes partiram depois para uma caminhada de aproximadamete 6 km, liderada pelo presidente da ADA, António Mendes.

À chegada, os corajosos caminheiros tinham à sua espera um lanche reforçado e quem quis teve ainda a oportunidade de experimentar uma aula de crossfit com o professor Luciano Carvalho, da Box Training Amarante.

A terminar o evento, o Tâmega Jornal entregou aos Bombeiros Voluntários de Amarante um cheque simbólico do valor arrecadado com a iniciativa, 525€.

Adelmo Guimarães – Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amarante

Aos participantes, patrocinadores, parceiros e apoios a organização do Tâmega Jornal agradece já que foram  elementos essenciais no sucesso do evento, entre eles a Ada, a União de Freguesias de Amarante, as empresas A. Soares Ribeiro, Horta Fresca, Mercado Horizonte, Churrasqueiras Machado, O Moinho, Seara, Intermarché, Papel Branco, Silva & Leite, Ledmania, Clínica Saúde de Amarante e Partylandia.