Slider

Associação Empresarial de Penafiel promove conferência sobre distúrbios alimentares

AE Penafiel

A Assembleia Penafidelense recebe, na sexta feira, dia 23,  a conferência “Distúrbios Alimentares: o Impacto na Saúde Diária”, informou fonte da organização.

 

A iniciativa, promovida pela Associação Empresarial de Penafiel (AEP), terá lugar pelas 14:00 e decorre no âmbito da XII Feira da Saúde.

O debate será moderado por Fernando Malheiro, diretor executivo do ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul, e contará com um painel de oradores constituído por quatro nutricionistas, uma psicóloga e uma médica de família, representantes de entidades presentes no certame.

“Vão ser discutidas as problemáticas e os perigos para a saúde que decorrem da ausência de bons hábitos alimentares, por parte de todos os agentes de saúde presentes na feira”, indica, em comunicado, a AEP.

A decorrer no centro da cidade de Penafiel, nos próximos dias 23 e 24, a XII Feira da Saúde contará com a presença de mais de duas dezenas de expositores do setor da saúde do concelho de Penafiel e disponibilizará diversos rastreios gratuitos.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Penafiel.