Slider

ACIDENTE EM PENAFIEL PROVOCA UM FERIDO GRAVE

[eltdf_dropcaps type=”normal” color=”” background_color=””]U[/eltdf_dropcaps]m homem de 54 anos sofreu ferimentos graves numa perna, após ser prensado contra um muro por um carro desgovernado, na tarde deste domingo, em Penafiel.

Decorria o último dia da celebração em honra de São Martinho, quando a viatura com o motor desligado ficou sem travões. Pessoas que visitavam a feira fugiram para evitar serem colhidas.

O acidente terá acontecido quando o condutor parou junto a uma rotunda, numa das entradas para o campo da feira, para permitir que a esposa, que se desloca em cadeira de rodas, entrasse na viatura.

O carro, por razões desconhecidas, começou a andar e percorreu cerca de dez metros, durante os quais atravessou as duas faixas de rodagem da EN106. Depois, e sem que o condutor tivesse a possibilidade de travar a marcha, o carro galgou o passeio e prensou um homem que estava sentado no muro de vedação da casa ali existente.

O impacto foi violento e causou ferimentos graves na perna da vítima, que foi levada para a unidade hospitalar de Penafiel.

Fonte: JN